terça-feira, 7 de maio de 2013

Revezamento de rola no cuzinho da ninfeta.


5 comentários:

  1. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entrem em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha me chama no whast app 18 996648779 me manda fotos suas pra mim..

      Excluir
  2. quero ver fotos de gostosa

    ResponderExcluir