sexta-feira, 3 de maio de 2013

Paulinha engolidora de porra cabine erótica


33 comentários:

  1. Quero dar minha rola pra ela chupar também e deixar limpinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos 3 minutos de video, o cara que esta filmando fala; VAI SE ACABAR HOJE PAULINHA, TEM PICA QUE NAO ACABA.., voces filmaram essa sequencia, tem como postar o video e afinal, quantas gozadas essa vadia tomou naquele dia.

      Excluir
  2. Paulinha engoli meu esperma também sua boqueteira.

    ResponderExcluir
  3. Tem que dar mais rola pra essa engolidora de porra esvaziar e beber tudo e depois deixa bem limpinho.

    ResponderExcluir
  4. Paulinha mama eu,q eu alimento vc com leitinho,evazias as minha bolas vadia..

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE CHUPAR ROLA MESMO ESSA VADIA

    ResponderExcluir
  6. hummm adoro porra tb engulo tudo fico apertando o pau aaté sair mais delicia porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuumm,ai sim heim Rafaela,,,vc é do tipo de mulher que adoro,,,beijos gata

      Excluir
    2. Ui Rafaela, se vc engolir a minha todinha e deixar limpinho eu te dou uma boa recompensa $$$. fernando196940@hotmail.com

      Excluir
    3. me dá o seu endereço que levo a minha pica pra voce chupar

      Excluir
    4. Adoro mulheres que gostam de tmar porra direto da fonte .

      Excluir
    5. Rafaela engole o meu,esperma tmb,,eu quero encher sua boquinha de leite

      Excluir
    6. agora vc me deixou até de pau duro Rafaela se vc fosse minha vizinha iria te dar muita porra pra vc beber todo dia !

      Excluir
    7. rafaela voce é de onde? se for do rio poderia te dar um belo presente! hdorio@bol.com.br

      Excluir
    8. Oi Rafa engole a minha tbm eu amo isso me chama no whats 94737-2767

      Excluir
    9. Oi Rafa engole a minha tbm eu amo isso me chama no whats 94737-2767

      Excluir
    10. Deixa eu engolir o teu Leitinho quente tbm....enche minha boca...

      Excluir
    11. Deixa eu engolir o teu Leitinho quente tbm....enche minha boca...tem bastante leite nessa pica....tuas bolas são grandes?? Quero sugar até secar elas...me alimenta com Leitinho safado...

      Excluir
  7. Rafaela me passa seu email,,pra nois se conhecer..

    ResponderExcluir
  8. Rafaela vou dar mimha rola,pra vc engolir todinha e beber a minha porra...

    ResponderExcluir
  9. rafaela voce é de onde? se for do rio posso te dar um belo presente! hdorio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha ESPOSA também quer tomar porra de macho, ela não quer desperdiçar uma só gota, tá loquinha pra virar putinha dos machos... por favor, machos que estiverem interessados em arregaçar o cú da minha esposa que ainda é apertadinho e ela não gosta de dar o rabo pra mim , deixem o telefone, mas atenção: tém que ter pau grande e não dá moleza, tem que socar sem dó. Obs.: Machos de Curitiba ou região metropolitana interessados deixem seus telefones para contato. Ass: marido corno manso

    ResponderExcluir
  11. Por favor, nenhum macho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu whats app é 18 996648779 pressa pra ela mandar msgs pra mim blz.

      Excluir
    2. Paulinha chupeteira engolidora de porra..

      Excluir
    3. Minha esposa está decepcionada... e com sede de porra! Ela adora caminhoneiros!

      Excluir
  12. Minha esposa está decepcionada e acha vocês todos um bando de babacas e veados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a sua esposa vadia?

      Excluir
    2. Vou dar minha rola pra ela mamar e engolir td o leite.

      Excluir
    3. Se vc for macho suficiente para arrebentar todas as preguinhas do cu da minha esposa...ela vai tomar todinha a sua porra sem desperdiçar uma só gota e vai te chamar de Sr. para respeitar seu macho comedor

      Excluir