quarta-feira, 26 de junho de 2013

Esposa em suruba ( video caseiro )


15 comentários:

  1. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entrem em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou conhecedor de psicologia profunda e hipnose. Meu e-mail: delicioso40@gmail.com

      Excluir
  2. tbm preciso de um hipnologo...

    ResponderExcluir
  3. quem conhecer hipnologo me avisa email alexprazer2011@hotmail.com sou de sao carlos sp skype eo msm ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja achou hipnologo?nao sou,mas tenho boas formas de convencer,qualquer que seja,,sou de sao carlos tambem,sou casado,quem sabe a gente nao pode se ajudar,email:ksallegal_2010@hotmail.com

      Excluir
  4. Gostei do vídeo sim, adoro ver mulher comendo duas picas..

    ResponderExcluir
  5. eu quero levar dua ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  6. Cú rosinha para brincar com vcs 959917805

    ResponderExcluir
  7. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni


    ResponderExcluir
  8. A MINHA NÃO PRECISOU DE AJUDA JÁ NASCEU PUTA E EU CORNO NOS AMAMOS MUITO

    ResponderExcluir
  9. SÓ video de PUTARIA

    http://adf.ly/1hgJ2k
    http://adf.ly/1hgI2o

    ResponderExcluir
  10. Entra lá no http://vipclubmodels.com.br e encontre várias garotas que adoram festinha entre amigos!!

    ResponderExcluir