segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corninho filmando a esposa putinha. ( caseiro )


5 comentários:

  1. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  2. ESPOSA PREPARANDO PRA ENTRAR EM ROLA AS PRELIMINARES SÃO IMPORTANTES MINHA ESPOSA TAMBÉ É ASSIM QUANDO VAI FUDER COM O MACHO DELA ME FAZENDO UM CORNO MANSO

    ResponderExcluir
  3. Adoro comer uma esposa na frente do marido , sou de sp , tenho disponibilidades para sair e viajar , trabalho no Aerporto do Campo de Marte Aviaçao , sou discreto e educado e muito higienico . sou branco ,1,87 alt . 48 anos ;89kg sem vicios meu email raposaosafado@bol.com.br whatsapp 011 969258971 Toni

    ResponderExcluir
  4. Adoro comer uma esposa na frente do marido , sou de sp , tenho disponibilidades para sair e viajar , trabalho no Aerporto do Campo de Marte Aviaçao , sou discreto e educado e muito higienico . sou branco ,1,87 alt . 48 anos ;89kg sem vicios meu email raposaosafado@bol.com.br whatsapp 011 969258971 Toni

    ResponderExcluir
  5. Olá maridos. Vendo pingente de pimentinha e tornozeleira de prata pra ser dado para esposinhas de bom gosto. Envio pelo correio carta registrada. Consultem modelos e preços. Whats 11 983767656 Nunes

    ResponderExcluir